DaemoniuM Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Eu tenho uma imagem no site. (esse aqui!)tem a fotinha q aparece na primeira tela da notícia em destaque, quero saber como é o código para caso clique na foto abra uma janela popup, e eu preciso de um código bem simples porque esta notícia é trocada algumas vezes todo dia.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 O mais simples: window.open('URL','JANELA','PARÂMETROS'); No link: <a href="javascript: window.open('URL','JANELA','PARÂMETROS');">LINK</a> Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaemoniuM
Eu tenho uma imagem no site. (esse aqui!)
tem a fotinha q aparece na primeira tela da notícia em destaque, quero saber como é o código para caso clique na foto abra uma janela popup, e eu preciso de um código bem simples porque esta notícia é trocada algumas vezes todo dia.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.