Guest duda Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Estou intalando php e apache mas estou com dúvidas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Quais são as dúvidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 André,Descupe-me, fiquei fora do ar por algum tempo, agora estou retornando. Bem minha dúvida á a seguinte: baixei e instalei o arquivo indicado na página do ipedi phpdev4_5A é um executável que se auto instala e configura. quando testo o apache ele da a mensagem que tanto ele quanto o php estão rodando, porém no teste para ver se o php está mesmo rodando, simplismente não roda. O que pode estar errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 o que você fez para testar? digitou http://localhost? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest duda
Estou intalando php e apache mas estou com dúvidas.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.