birita Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Ae pessoal to tendo uma duvida em relacao a selecionar chaves primarias "ID", aqui esta o codigo: $query_rsTipo = "SELECT * FROM tipo WHERE tipo.id=1"; e o que eu desejo é que esse rs selecionace as chaves que eu desejasse, exemplo: puchar o Id 1 ,3 e 5 teria como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Pow cara explicar melhor o que tu que fazer no caso tu que puxa os cadastros de so tiverem id 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 birita Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 não, gostaria que ele puxasse os que tivessem id= 1, 3 e 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Já tentou colocar assim:("SELECT...........WHERE tipo.id=1 AND tipo.id=3 AND tipo.id=5"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
birita
Ae pessoal to tendo uma duvida em relacao a selecionar chaves primarias "ID", aqui esta o codigo:
e o que eu desejo é que esse rs selecionace as chaves que eu desejasse, exemplo: puchar o Id 1 ,3 e 5 teria como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.