PHP_ZIMBA Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 o pessoal preciso divulgar minha paginanas paginas de buscamas não sei nem como começa"isso se dá atraves de algum codigo dinâmico na minha pagina index"valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 olha ogoogle alem d ter cadastro proprio q você paga ele pega o db d outros sites d busca c você incuir seu site em algum site d busca ele aparece laou você tenta todo dia indicar o link do seu site para elesai você he incluido d graçawww.targetzdigital.comhospedagem a preço d bananawebcounter d graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 você pode por meta tags na sua pagina.. mas achoq ue o google naumf az buscas via bancod e dados.. nav erdade nenhum dos sistemas de buca faz.. eles tem robots em cgi pra buscar endereços e ips parecidos com o que você busca... a descição do site que aparece pode ser as meta tags que falei.... seilá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 acho q vocês falaram e falaram mais ngm disse nada...o Google tem sim uma lista paga de Links Patrocinados para aparecerem no topo ou na lateral esquerda...essas meta tags são muito úteis para dizer o que tem no site.. nelas você vai definir os assuntos que você quer que quando procurem por eles, seu site seja indicado... e daí o que acontece no caso do Google, a ordem de classificação dos sites.. 1º, 2º, 3º.... que aparecem na lista...são feitas através do nível de divulgação do seu site...quanto mais sites estiverem indicando o seu link.. mais pontos você vai ter na 'moral' dele.. e aí vai ficar mais no topo da classificação...ex.: se o site do Terra está divulgando uma notícia e coloca o seu site como link, você vai ter um ponto positivo com o google..se no site da NASA existir algum link direcionado para o seu site, você vai ter uns 100 pontos positivos para o seu site...será q deu pra entender?? ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 esse assunto de meta tags é mais html..vou mover pra lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 você pode usar a meta googlebot e msnboot além das normais (description, keywords...) mas na verdade não vai adiantar muita coisa, hoje em dia o que mais da visita através do Google são links, o Google primeiro procura por palavras em link, depois h1, h2, h3... dando preferencia as páginas com maior porcetagem de texto.Quanto ao meta cadastro você pode fazer grátis em http://www.popularidade.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Divulgacao isso é um problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal preciso divulgar minha pagina
nas paginas de busca
mas não sei nem como começa
"isso se dá atraves de algum codigo dinâmico na minha pagina index"
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.