Guest .............. Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Eu baixei alguma fontes no meu PC... e agora eu gostaria de saber como eu faço para instalar-as em meu PC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 se o seu win for o 95, 98, 98SE, ou ME...coloca os arquivos na pasta FONTS dentro da pasta WINDOWS.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Existe outra maneira, e acho que é mais recomendada...Abra o painel de controle, Fontes.Clique em arquivos, instalar novas fontes...Aí é só procurar e esperar o windows instalar...Da outra maneira (colar na pasta fonte do windwos), o windows não reconhece todas as fontes não....Espero que te ajude..Valeu e até a próxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 2 maneiras corretas de tirar dúvidas, porem uma maneira duvidosa de perguntar....cadastra no forum cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ..............
Eu baixei alguma fontes no meu PC... e agora eu gostaria de saber como eu faço para instalar-as em meu PC?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.