Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Velocidade De Respostas


McBlade

Posts Recomendados

Bom Dia amigos, cool.gif

Iniciei este tópico porque ultimamente não tenho obtido respostas rápidas/úteis com relação aos tópicos/posts que fiz no fórum!! smile.gif

Pode ser até que algumas de minhas perguntas não tenham explicação imediata, mas acho que um fórum existe para exclarecimento (rápida ou não) de dúvidas certo? dry.gif

Enfim gostaria de saber... Qual sua opinião com relação a velocidade das respostas no fórum? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo concordo com vc... as respostas demoram muito... mas fazer o que né... tem pessoas que trabalham.. e as outras atoa... e tem tb dependendo da área que você faz sua pergunta... se for muito movimentada como PHP... se tem a resposta em menos de 1 horas... e tb esse forum é novo é só de 2003... mesmo assim aqui é bom.. porque forums com muito usuários como Clube do Hardware... nossa é tanta gente,.., tanta gente... tanta gente.. que seu tópico só no máximo 3 respostas... portanto.. eu acho que aqui demora sim... mas... pra mim ta bom do jeito que ta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo... sinceramente ninguém ganha aqui com isso... todos participamos porque gostamos.... então tenha paciencia que no maximo em 1 dia ou algumas hortas tu tem a resposta que quer.........

bom o forum tem essa finalidade mais não é suporte ao vivo... pra te responder na horav que você quer então paciencia ai.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que em algumas seções as duvidas sejam respondidas mais rapidamente... por existir um numero maior de usúarios...

mais realmente o que Bareta disse é verdade, todos trabalham, ou estudam... e na medida do possivel as duvidas são repondidas...

mais faça o seguinte, sempre use a busca, as veses sua resposta pode vir mais rápido do q você imagina....

mais de qualquer forma todos se esforçam: moderadores, adms , usuarios e etc... e o importante é saber que as pessoas aqui ajudam sem esperar nada em troca...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que este é o melhor fórum, inclusive quando eu tenho alguma dúvida ele é o primeiro lugar em que eu recorro!!

Claro que nem todos tem tempo de ficar respondendo as nossas perguntas e nem todos sabem respoder suas perguntas!

É mais por curiosidade mesmo para saber o que os outros acham!! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quiz me pronunciar antes, mas infelizmente tenho q concordar contigo, agente está com problemas pois perdemos muito movimento e consequentemente estamos perdendo um pouco da credibilidade...

Eu concordo que este é o melhor fórum, inclusive quando eu tenho alguma dúvida ele é o primeiro lugar em que eu recorro!!

... só que precisamos fazer algo para manter ele como melhor fórum...

Claro que nem todos tem tempo de ficar respondendo as nossas perguntas e nem todos sabem respoder suas perguntas!

Quase ninguém tem tempo, mas todos querem ajudar de alguma forma...

Precisamos nos esforçar ao máximo, todos pois somos uma comunidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

concordo pelenamente com todos...tb tenho percebido uma caida no movimento do forum...

mas as vezes fica realmente dificil de responder...pois nem smp todos aqueles q podem ajudar estaum disponiveis..eu mesmo estou aproveitando minhas ferias agora para poder ajudar...

mas q algo tem de ser feito para melhorar o forum tb axo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera eu não estou vendo essa demora aí que vocês tão falando não pelo menos nas areas que eu sou mais ativo DW e HTML a velocidade tá muito boa, aliás a sala DW tá é melhorando, acredito que tenha alguma demora em outras salas mas em vista dos outros fóruns por aí o fórum aki tá bom em termos de velocidade... o que tá me echendo o saco mesmo são as propagandas (ô ***!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara amigo Mr.Bam relamente alguns foruns estão mesmo crescendo, mais forum como Linux por exemplo está caindo muito, realmento acredito que o problema seje porque as pessoas que possam ajudar estejam ocupadas....

Com relação as propagandas, estão relamente enchendo muito, mais o post que abri para discutir as propandas foi fechado, quem ve até parece uma tentativa de ocultar o problema, porque por exemplo esse está a bem mais tempo e até hoje não foi fechado, mais fazer o que né, parece que está dificil assumir o problema....

Grato

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade,

1º Pesquise,

Se não encontrar respostas inicie um tópico! Eu faço assim, sempre! Mas a maioria das vezes não encontro exatamente o que procuro. Quanto ao uso do fórum... Que tal uma campanha pra trazer mais usuários?

Se quanto mais usamos, mais o fórum cresce, as respostas vêem mais rápidamente.

Ajude o fórum a crescer, chame seus amigos, parentes, vizinhos...

Quanto mais gente pra ajudar melhor!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é]

caiu bastante mesmo

em flash tem dia que não passa de 5 mensagens num dia todo. enquanto outros foruns da area ficam em torno de 20. e antes não era assim gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos, claro que antes de tudo ao iniciar um post a melhor coisa a fazer é pesquisar, mais como já dito nem sempre se encontra o que quer....

Tambem axo que a quantidade do forum anda cainda muito....

Eu axo esse forum o melhor de todos... mais tem que cuidar para não ir se estragando...

novamente resalto as propagandas que num todo incomodam e muito... existem muitos usuario cadastrados no forum SB, mais desse, tem uma porcentagem ativa que sempre ajuda, uma porcentagem inativa que a pessoa se bobiar nem sabia que tinha se cadastrado, e existem tambem os que se cadastram apenas para fazer propaganda...

Na minha opniao quem faiz que se cadastra, faiz propaganda uma veiz, deveria ser banido, assim evitaria mtas propagandas...

o problema é que se pode abrir post sem ser cadastrado isso faiz com que mtos postem propagandas.....

do mais temos que batalhar para o forum crescer cada veiz mais...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

é uma resposta meio atrasada mais tudo bem acho que ta valendo já que é para o forum, da minha parte acho eu que o forum está decaindo pois muitos estão abandonando o forum e se a galera estivese satisfeita com o forum não faria isso então pensei no que poderia ser? bom me veio o seguinte muitos usuarios novos que estao entrando aqui não tem aquela facilidade de pesquisar e achar oque estao procurando ai fazem uma pergunta o moderador da tal area responde dizendo o seguinte "da uma pesquisada aqui no portal que voce acha" acho que isso desanima o cara sei que pow fazer pro cara oque ele preciza é muito chato mais não faça porque senao o cara nunca vai aprender então ajude ele apenas peça para ver o codigo ou sei la oque seja e depois mostre onde ele errou ou se o cara pegou algo pronto da net ajude-o a mecher e fazer funcionar nem que voce não possa ajudar todos ao mesmo tempo mais faça com que este usuario fique satisfeito com o forum, acho que essa iniciativa não deve vir apenas dos moderadores acho que todos os usuarios podiao fazer isso eu mesmo ontem ajudei um cara duma area que eu quase não sei mais dei uma pesquisada e ajudei o cara mesmo estando aqui no trabalhando eu fico o dia todo praticamente aqui no forum tentando ajudar os outros wink.gif

e mais uma coisa nada contra tais moderadores que eu vo citar mais nunca mais vi eles ativo no forum exemplo cade os moderadores da area de HTML ? muitas areas esta assim sei que muitos trabalhao mais se voce sabe que não vai poder estar ajudando na boa deicha outro fazer isso é para o bem no forum smile.gif

bom espera ter tentado ajudar falando oque eu penso

abraços galera até mais!

PS: não tenho nada contra ninguém ok?

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...