Começando... O Expert Graymalkin me enviou um procedimento ótimo que soma todas as caixas de texto, e soma também os décimos... Que é esse aqui:
Private Sub Somatoria()
Dim se as double, tri as double, bic as double, pei as double, axv as double, axo as double, abh as double, abv as double, sio as double, siv as double, cxs as double, cxm as double, pam as double, out as double
Mas o problema é que soma só é realizada se todas as caixas estiverem com valor... Mas no meu caso nem todas as caixas tem valor... e por esse motivo da erro... Poderia atribuir a soma a cada conta e assim limitaria a soma, mas, será um procedimento muito grande....pois tenho 20 calculos diferentes...
Povo abençoado me ajude... Meu projeto esta paradoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pergunta
Guest - The Lau -
Começando... O Expert Graymalkin me enviou um procedimento ótimo que soma todas as caixas de texto, e soma também os décimos... Que é esse aqui:
Private Sub Somatoria()
Dim se as double, tri as double, bic as double, pei as double, axv as double, axo as double, abh as double, abv as double, sio as double, siv as double, cxs as double, cxm as double, pam as double, out as double
se = cdbl(txtCcSub.Text)
tri = cdbl(txtCcTri.Text)
bic = cdbl(txtCcBic.Text)
pei = cdbl(txtCcPei.Text)
axv = cdbl(txtCcAxv.Text)
axo = cdbl(txtCcAxo.Text)
abv = cdbl(txtCcAxv.Text)
abh = cdbl(txtCcAbh.Text)
sio = cdbl(txtCcSio.Text)
siv = cdbl(txtCcSiv.Text)
cxs = cdbl(txtCcCxs.Text)
cxm = cdbl(txtCcCxm.Text)
pam = cdbl(txtCcPam.Text)
out = cdbl(txtCcOutro.Text)
txtCcSom.Text = Format(se + tri + bic + pei + axv + axo + abv _
+ abh + sio + siv + cxs + cxm + cxm + pam, _
"Standard")
End Sub
Mas o problema é que soma só é realizada se todas as caixas estiverem com valor... Mas no meu caso nem todas as caixas tem valor... e por esse motivo da erro... Poderia atribuir a soma a cada conta e assim limitaria a soma, mas, será um procedimento muito grande....pois tenho 20 calculos diferentes...
Povo abençoado me ajude... Meu projeto esta paradoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.