§tRuTe® Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 ow, eu instalei o conectiva 8 aqui em casa, ae eu entrei no modo texto de boa, mas ae quando eu fui tenta no modo visual, num deu certo.......eu digitei startx la, mas ae apareceu um montre de coisas la, e algo falano sobre SCREENS NOT FOUND, o q sera isso????eu segui os passos da instalacao q o meu amigo foi me falanu, la no menu de instalacao eu selecionei algo como VGA GRHAPICS, é esse mesmo o q tem o visual do linux??ah, e se alguém souber onde eu axo um tuto bem completo pra instalaca do conectiva 8, me passa ae please........vlw...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 cara não sei muito de LINUX..na verdade não sei NADA....heheh...mas mesmo assim vou tentar responder meio q por lógica...tp.. SCREENS NOT FOUND = Cenário/ Tela não Encontrada..c viu se o connectiva achou a sua placa de vídeo certa? da uma olhada nos drives ....mas por favor me corrijam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - §tRuTe® - Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 ow, essa do screens até eu saquei.........hehehheee na instalacao, ele reconheceu a minha placa de video, e até deu opcao de eu escolher 16bilhoes de cores e 800x600...ou seja...reconheceu a placa não é?..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 bhehehehehe...achu melhor eu deletar esse meu post tah muito de LAMMER fala ai cara!!!gahauahuahauhauhauhauhauahuahuah!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 ae cara, eu consegui arranja o cd do conectiva 7 original, ae eu fui instalar ele, e deu o mesmo erro na hora de entra no modo grafico.......porque isso???ele reconheceu minha placa de video certim, olha ae o q apareceu la na hora de reconhecer a placa......Placa de Video : S3 ViRGE(generic)Driver: s3virgeModelo: S3 inc. (Virge/DX or /GX)alguém já uso o linux com uma placa igual a essa???eu to achanu q essa mer.... deve ta com algum pau.....mas no win ela funciona normal......alguém me ajuda ae...por favor!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 ow...os cara la do mirc, me falaru q pra eu conseguir configura certim era so eu dar um xf86cfg, mas quando eu digito isso, a tela fica preta e eu não consigo fazer mais nada, ae eu reiniciei, e digitei xf86cfg -textmode............ae beleza.....entro la nas config........so q tipo, a placa ta certa la, o monitor tb.....a unica coisa q eu num sei se ta certa é aquele negocio de coluns e rows do munitor......sera q nunca ninguém tento instala o linux com uma Si ViRGE (generic) 4mb e um SyncMaster3????????????????? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thief Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Vamo ver você já tentou apertar Ctrl+Alt+F7.Sou novato aqui e desculpa se você achar que minha pergunta e muito infantil, mas responde ai, talves posso te ajudar. :) anonymo_nanet@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 ah cara.....eu já tinha tentadi isso sim, mas eu nem lembro o q apareceu....heheheé q eu esqueci de posta aqui q eu já consegui entra no modo visual......heheheeu voltei pro video onboard q eu tinha aqui e funciono de boa...num sei porque.....aconteceu a mesma coisa com meu amigo , e ele tinha uma Si tb....deve se alguma coisa dessas placa q devem ser configuradas separadamente, ou so eu mesmo q so muito burro......auhauhauhauhavlw ae pela ajuda....faloW!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow, eu instalei o conectiva 8 aqui em casa, ae eu entrei no modo texto de boa, mas ae quando eu fui tenta no modo visual, num deu certo.......
eu digitei startx la, mas ae apareceu um montre de coisas la, e algo falano sobre SCREENS NOT FOUND, o q sera isso????
eu segui os passos da instalacao q o meu amigo foi me falanu,
la no menu de instalacao eu selecionei algo como VGA GRHAPICS, é esse mesmo o q tem o visual do linux??
ah, e se alguém souber onde eu axo um tuto bem completo pra instalaca do conectiva 8, me passa ae please........
vlw...falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.