Guest Ricardinho Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Bem pessoal, como é que faço isso? tennho uma pagina com um link que abre em outra janela... quando eu clicar nesse link ela abrir a outra janela, a janela do link ser fexada automaticamente apos abrir a outra janela ! como faço isso? um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 você que esta criando a pagina do outro link tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 você vai precisar usa Java Script cara... com asp você não consegue fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardinho Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 já ta pronto.. o link abre a outra janela e tal.. o que eu keria saber se existe algum comando para fexar a janela anterior automaticamente q abrir a segunda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 <script>window.close</script>acho que é assim... pode não estar correto.. da uma verificada no forum de js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Tente assim: function Abrir(){ window.open("PAGINA.HTML","JANELA") window.close(); } e no body: <body onload="Abrir();"> Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardinho
Bem pessoal, como é que faço isso? tennho uma pagina com um link que abre em outra janela... quando eu clicar nesse link ela abrir a outra janela, a janela do link ser fexada automaticamente apos abrir a outra janela ! como faço isso?
um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.