Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Publicação


-Netto-

Pergunta

Ainda estou fazendo um catalogo, tipo, com umas 20 paginas. Ele pode ser fechado totalmente no Corel, ou tem que passar por outro programa, tipo o PageMaker? É que tava vendo um catalogo antigo aqui e encontrei alguns arquivos feitos no pagemaker, e acho ele um programa jurásico por assim falar heheh.

É possivel fechar um catalogo sem ter que correr pro pagemaker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo que eu entendi, você tá querendo entregar o material para uma gráfica rodar e para que não haja problemas como troca de fontes eu recomendo você preparar um bureau de serviços em Arquiovos-> preparar bureau de serviços isso vai criar uma pasta de aquivo fechado com todas as fontes que você utilizou, agora se for algo simples com fontes comum você pode mandar como está ou quebrar as fontes Ctrl+Q.

O corel faz tudo você não precisa de nenhum outro programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se tiver muitas imagens grandes embutidas seu arquivo final pode ficar muito pesado e ter problemas com a saída de filme, Soluções:

1 - Se o arquivo estiver muito grande divida o trabalha em partes.

2 - Muita gente não sabe mas o corel trabaha com imagens vinculadas como o PageMaker, o Quark e o Indesign softs apropriados para publicações, consulte que irá fazer o filme se ele dá a saída com o corel trabalhando com vínculos.

3 - Você já ouviu falar do Corel Ventura? É uma opção e relação aos softs acima mencionados.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...