Guest - Rodrigo - Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Avaliem este site, mas peguem leve, é o meu primeiro site.O site diz respeito a uma empresa de informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Muito Bom! Cade o link?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Cara ficou muito bom mesmo cara...da pra saber perfeitamente... o site ta falandode uma empresa de informatica...voces não viram?...nem eu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - rodrigo - Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 O link é midsoft.com.br! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Para o primeiro site não está ruim.....Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Cara para seu primeiro site, está muito bom mesmo, mais eu aconselharia você a colocar as fontes de todo o conteudo do site, com a mesma que esta no menu, (verdana-arial) essa familia ai, e tamanho 1, para ficar mais perfeitinho..hehehe e também aumentaria o especo entre as colunas do meio, pois estao atropelando um pouco os textos de uma coluna com a outra, mais serio mesmo, por ser seu primeiro site, muito shooow mesmo...ta no caminho certo, força ai brow. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 não gostei do menu mais o resto da pra levar o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Obrigado pelo apoio!E, em questão de ter esquecido de colocar o link, como o camarada disse aí em cima, é porque quando eu estava fazendo este tópico, recebi uma notícia pessoal muito triste, desculpa aê.Gratto, rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Ficou bom para um primeiro site.... aqui demoro um poco pra carregar... mais creiioque é pelos problemas que estão dando na net aqui... não sei com relação aos outro.. abriu tudo certo?...grato..falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.