Senshi Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 sera q so é aki em casa ou esse script ta com erro mesmu??eu coloco a senha e usuario msa ele fica pedindu toda hora!! ate q da LOGIN INVALIDO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 ola talves esta escrevendo com as primeiras letras minusculas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 o código tah certo, o problema deve ser o que o mayconvm disse, problema de case-sensitive, quer dizer, diferenciar maiúsculas de minúsculas.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 e nãoeu mudei depois pra as duas variaveis pra teste e teste e mesmu assim fica nesse lupe.. ele sempre pedindu o usuário e a senha!! ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 <?php$username = "User"; $password = "Senha"; if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password){header("WWW-Authenticate: basic realm=Área Protegida");header("HTTP/1.0 401 Unauthorized");echo "Login Inválido\n";}else{?> AQUI VAI O CONTEUDO<?php}?>tira o exit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 ta na mesma ainda!!vocês estão testando o codigo??testem ai pra verem!! o.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 já testou assim?<?php$PHP_AUTH_USER = "User";$PHP_AUTH_PW = "Senha";$username = "User";$password = "Senha";if ($PHP_AUTH_USER == $username && $PHP_AUTH_PW == $password) {?>AQUI VAI O CONTEUDO<?}else {header("WWW-Authenticate: basic realm=Área Protegida");header("HTTP/1.0 401 Unauthorized");echo "Login Inválido\n";}?>a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 O codigo ta certo Senshi... verifica a permissão da pasta..Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 to testandu em casa!!ou seja ta tudo 777!! o.oSOU o SEnSHI!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 isquisito.. mas bom.. eu já tive problemas coma função mail em casa que no serviço (o mesmo codigo) não apresantou erros.. seilá.. tenta reinstala tudo.. no meu casao resolveu... é foda mas fazer oque?? :S :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 isquisito.. mas bom.. eu já tive problemas coma função mail em casa que no serviço (o mesmo codigo) não apresantou erros.. seilá.. tenta reinstala tudo.. no meu casao resolveu... é foda mas fazer oque?? :S :S funçao mail?? oxi!! num e isso n!! onde eu aprende sobre essa função de colcoar login e senha??queur da uma lidinha sobre este assunto...qual o nome da função?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
sera q so é aki em casa ou esse script ta com erro mesmu??
eu coloco a senha e usuario msa ele fica pedindu toda hora!! ate q da LOGIN INVALIDO!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.