Hayder Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 gente,eu sei q a pergunta é ridicula, mas por incrivel que pareça eu to me quebrando com isto, lá vai o micoCOMO EU FAÇO NO HTML PARA COLOCAR A DROGA DO CONTEUDO DA CAIXA DE TEXTO EM NEGRITO !!!!! obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Mico nada ! não é possível saber de tudo! Sobre a pergunta - Dá pra fazer com CSS... Cria um style assim: <style type="text/css"> <!-- textarea {font-weight:bold;} --> </style> Mais nada!Você pode aproveitar esse style e modificar a “textarea” de varias outros formas, fonte, bordas, cores e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 valeu !!!hayder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hayder
gente,
eu sei q a pergunta é ridicula, mas por incrivel que pareça eu to me quebrando com isto, lá vai o mico
COMO EU FAÇO NO HTML PARA COLOCAR A DROGA DO CONTEUDO DA CAIXA DE TEXTO EM NEGRITO !!!!!
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.