Guest Guest Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Tenho uma funcao em VB e preciso colocala na Internet.. como posso fazer isto??Como Converte-la para VBScript ou JavaScript??Alguma referencia..documentacao. ou se alguém souber..Muito Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Muitos códigos em vb são identicos ao VB script. Para sabermos melhor, você deve postar o código aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Reginaldo,O Codigo é muito grande.. deixei apenas um case .. o codigo é este ai:Public Function ChecaFilia(pUF As String, pInscr As String) ChecaFilial = False Dim strBase As String Dim strBase2 As String Dim strOrigem As String Dim strDigito1 As String Dim strDigito2 As String Dim intPos As Integer Dim intValor As Integer Dim intSoma As Integer Dim intResto As Integer Dim intNumero As Integer Dim intPeso As Integer Dim intDig As Integer strBase = "" strBase2 = "" strOrigem = "" If Trim(pInscr) = "REPR" Then ChecaFilial = True Exit Function End If For intPos = 1 To Len(Trim(pInscr)) If InStr(1, "0123456789P", Mid$(pInscr, intPos, 1), vbTextCompare) 0 Then strOrigem = strOrigem & Mid$(pInscr, intPos, 1) End If Next Select Case pUF Case "01" strBase = Left(Trim(strOrigem) & "000000000", 9) If Left(strBase, 2) = "01" And Mid$(strBase, 3, 2) "00" Then intSoma = 0 For intPos = 1 To 8 intValor = Val(Mid$(strBase, intPos, 1)) intValor = intValor * (10 - intPos) intSoma = intSoma + intValor Next intResto = intSoma Mod 11 strDigito1 = Right(IIf(intResto 2, "0", Str(11 - intResto)), 1) strBase2 = Left(strBase, 8) & strDigito1 If strBase2 = strOrigem Then ChecaFilial = True End If End If End Select End Function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 O código pode ser usado normalmente na internet...Na verdade a única coisa que estranhei é o Mid$... Eu sempre uso apenas Mid, mas não sei dizer se está certo ou errado...também recomendo que você crie um arquivo só de funções e utilize o include file para chamar o arquivo para as páginas...Só não esqueça de Por as tags <% no início e %> no final do arquivo e salvá-lo como ASP.E pronto, tá feito os seu VB Script! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Tenho uma funcao em VB e preciso colocala na Internet.. como posso fazer isto??
Como Converte-la para VBScript ou JavaScript??
Alguma referencia..documentacao. ou se alguém souber..
Muito Agradecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.