Ricardo_PF Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Daew galera... olha só... toh com um probleminha para abrir um form como MDIChild... só que é o seguinte... eu quero abrir ele em ShowModal... mas quando eu coloco ele como MDIChild ele não aceita abertura modal...Alguém tem alguma dica pra mim ae?! Vlw,Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Amigo acho que quando utilizamos o formato de aplicação MDI os forms não aceitam ser chamados pelo ShowModal tem que ser somente Show.Eu utilizo MDI e nunca consegui fazer um form MDI abrir em Showmodal, mas isso é somente o que eu acho. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 você pode trabalhar com o FormStyle antes do Show: FormMDIx.FormStyle := fsNormal; FormMDIx.Hide; FormMDIx.ShowModal; FormMDIx.FormStyle := fsMDIChild; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo_PF
Daew galera... olha só... toh com um probleminha para abrir um form como MDIChild... só que é o seguinte... eu quero abrir ele em ShowModal... mas quando eu coloco ele como MDIChild ele não aceita abertura modal...
Alguém tem alguma dica pra mim ae?!
Vlw,
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.