Guest ozy Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 olá...gostaria de sabe como eu faço para tratar o erro da variavel pconnect()..tipo, eu faço assim: ai quando da qualquer erro aparece uma mensagem na tela...mais porque aparece a mensagem se eu coloque a função "die" para trata o erro...valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 não apareceu código nenhum...mas coloque o @ antes da função pconnect()o @ serve para não mostrar algum possível erro, isso serve para qualquer função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ozy
olá...
gostaria de sabe como eu faço para tratar o erro da variavel pconnect()..tipo, eu faço assim:
ai quando da qualquer erro aparece uma mensagem na tela...mais porque aparece a mensagem se eu coloque a função "die" para trata o erro...valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.