Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hotmail - Gratuito Ou Não!?!?!?


THOM

Posts Recomendados

Gente, todos estão recebendo e-mails dizendo que a partir de Julho, o hotmail gratúito deixará de existir terá apenas o pago... estão pedindo o máximo de assinaturas possíveis para que o serviço continue gratúito...

Gente, alguém sabe de alguma notícia assim que realmente seje concreta?

Até que eu saiba que realmente verdade, não vou passar e-mail para ninguém, pois não quero incomodar ninguém....

Se alguém puder, esclareça isso pra todos nós que somos usuário Hotmail Gratúito.? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q não.... o que eu recebi é que em agosto ia de 2 mb pra 250 mb....

ai se o meu de 25 vai também num sei

Opa! o Bareta mora na California

Voltando ao assunto se o Hotmail grátis sucumbir não vai fazer falta alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fara nenhuma diferença...

afinal o hotmail ta ficando pra traz de muita gente, a pop o yahoo a gmail e estão dando 1gb tem até e-mail de 1 terabyte pra que vamos nos preocupar com a hotmail...

o meu hotmail ta em 250 mb já tambem não faiz diferença..

com relação ao e-mail.. se voce quer ter uma lista com mtas assinaturas.. ai imagine.. voce recebe uma lista com 100 nomes, ai voce coloca o seu e passa pra umas 10, essas 10 vão receber uma lista de 101 e vão passar uma com 102 imagine tem umas milhoes de lista rodando por ai e ainda querem conseguir uma quantidade... viaje legal...

fazer o que.. nem da nada...

se a hotmail ser paga não muda em nada afinal não depende da hotmail pra entrar no MSN...

do mais.. não tem o que falr...

vamos ver no que vai dar..

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade... hehe. mais só que queria saber se realmente é verdade... essa é a dúvida... e não se vai fazer diferença ou não... vlw pela ajuda gente... abração a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...