THOM Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Gente, todos estão recebendo e-mails dizendo que a partir de Julho, o hotmail gratúito deixará de existir terá apenas o pago... estão pedindo o máximo de assinaturas possíveis para que o serviço continue gratúito... Gente, alguém sabe de alguma notícia assim que realmente seje concreta?Até que eu saiba que realmente verdade, não vou passar e-mail para ninguém, pois não quero incomodar ninguém....Se alguém puder, esclareça isso pra todos nós que somos usuário Hotmail Gratúito.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 eu acho q não.... o que eu recebi é que em agosto ia de 2 mb pra 250 mb....ai se o meu de 25 vai também num sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 eu acho q não.... o que eu recebi é que em agosto ia de 2 mb pra 250 mb....ai se o meu de 25 vai também num sei Opa! o Bareta mora na CaliforniaVoltando ao assunto se o Hotmail grátis sucumbir não vai fazer falta alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Voltando ao assunto se o Hotmail grátis sucumbir não vai fazer falta alguma. Exatiu! Ainda mais com o Yahoo e Gmail oferencendo o serviço gratuito e tão bom quanto, se pah, ateh melhores O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 não fara nenhuma diferença...afinal o hotmail ta ficando pra traz de muita gente, a pop o yahoo a gmail e estão dando 1gb tem até e-mail de 1 terabyte pra que vamos nos preocupar com a hotmail...o meu hotmail ta em 250 mb já tambem não faiz diferença..com relação ao e-mail.. se voce quer ter uma lista com mtas assinaturas.. ai imagine.. voce recebe uma lista com 100 nomes, ai voce coloca o seu e passa pra umas 10, essas 10 vão receber uma lista de 101 e vão passar uma com 102 imagine tem umas milhoes de lista rodando por ai e ainda querem conseguir uma quantidade... viaje legal...fazer o que.. nem da nada...se a hotmail ser paga não muda em nada afinal não depende da hotmail pra entrar no MSN...do mais.. não tem o que falr...vamos ver no que vai dar..falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 É verdade... hehe. mais só que queria saber se realmente é verdade... essa é a dúvida... e não se vai fazer diferença ou não... vlw pela ajuda gente... abração a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Nada como o Gmail... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.