Ricardo_PF Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Daew galera! Alguém saberia me dizer como eu faço pra criar um arquivo txt oculto?!vlw ,Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Olá Ricardo,Use a função da API do Windows SetFileAttributes() para ocultar o arquivo. procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Windows.SetFileAttributes('C:\meuarquivo.txt', FILE_ATTRIBUTE_HIDDEN); end; Mas acho que este link irá resolver sua dúvidahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=47048&hl=Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Ola segue abaixo alguns modelos de atributos para a criação de arquivos: SetFileAttributes('c:\temp\teste.xxx', {Atributo}); Atributo = FILE_ATTRIBUTE_ARCHIVE FILE_ATTRIBUTE_HIDDEN FILE_ATTRIBUTE_NORMAL FILE_ATTRIBUTE_READONLY FILE_ATTRIBUTE_SYSTEM falouV&A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo_PF
Daew galera!
Alguém saberia me dizer como eu faço pra criar um arquivo txt oculto?!
vlw ,
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.