tntgui Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Tenho um vetor que pega os dados no banco e monta a tabela com o dado e um checkbox ao lado. Estou querendo fazer um check all e um uncheck all. Consegui as funções, mas na hora do HTML não sei como fazer...function checkAll() { for (var j = 1; j <= 14; j++) { box = eval("document.checkboxform.C" + j); if (box.checked == false) box.checked = true; } } function uncheckAll() { for (var j = 1; j <= 14; j++) { box = eval("document.checkboxform.C" + j); if (box.checked == true) box.checked = false; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 você quer saber como fica o formulário com essas funções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tntgui Postado Junho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 É! Porque tenho um vetor que gera os checkboxes:dim y if exibe then for y = 0 to Ubound(vet,2)%> <tr> <td width="40%" align="left" style="font-size:8.0pt;font-family:Verdana;color:#126A60"><strong><%=vet(1,y)%></strong></span></td> <td align="center"><input name="chk<%=vet(0,y)%>" type="checkbox" <%=vet(5,y)%>></td> </tr> <%next end if E minha linha do botão para marcar todas é acima, mas no mesmo form. E é assim:<tr><td colspan=3 align="center"><input value="Marcar Todas" type="button" class="Botao" onclick="this.value=check(this.formPrincipal.chk)"></td> </tr>Acho q eu teria q criar um outro vetor acima, não? Mas como?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tntgui
Tenho um vetor que pega os dados no banco e monta a tabela com o dado e um checkbox ao lado. Estou querendo fazer um check all e um uncheck all. Consegui as funções, mas na hora do HTML não sei como fazer...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.