igor.damiano Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Tenho 5 banners diferentes e gostaria que eles aparecessem cada um em seu horário respectivo na mesma área da página.Como isso pode ser feito ?<script LANGUAGE = "JAVASCRIPT">var dataHora,xHora,xDia,dia,mes,ano,mostre;dataHora = new Date();xHora = dataHora.getHours();{local = ".html"}if (xHora >= 0 && xHora < 12) {mostre = "banner1"}if (xHora >= 12 && xHora < 18) {mostre = "banner2"}if (xHora >= 18 && xHora <= 23) {mostre = "banner3"}document.write(mostre + local);<!--#Include file="document.write(mostre + local);"--></SCRIPT>Coloquei dessa maneira, mas não funciona. Alguém pode me ajudar e me passar um script desse ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Da uma olhada nos MINISCRIPTS q tem como fazer banner diario ai basta você adaptar ele para ser por HORAFALOWesse link está na nos TOPICOS FIXOS é o que tem mais visitas, da uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --pikolino21 -- Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Faicon...você tem esse miniscript de banner rotativo por diario...cara se tiver poste ele ai pra eu dar uma olhada nele....Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor.damiano
Tenho 5 banners diferentes e gostaria que eles aparecessem cada um em seu horário respectivo na mesma área da página.
Como isso pode ser feito ?
<script LANGUAGE = "JAVASCRIPT">
var dataHora,xHora,xDia,dia,mes,ano,mostre;
dataHora = new Date();
xHora = dataHora.getHours();
{local = ".html"}
if (xHora >= 0 && xHora < 12) {mostre = "banner1"}
if (xHora >= 12 && xHora < 18) {mostre = "banner2"}
if (xHora >= 18 && xHora <= 23) {mostre = "banner3"}
document.write(mostre + local);
<!--#Include file="document.write(mostre + local);"-->
</SCRIPT>
Coloquei dessa maneira, mas não funciona. Alguém pode me ajudar e me passar um script desse ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.