Crystian Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Comunidade,Apartir de ontem(21/06/2005) fui colocado como monitor do fórum, completando o que tinha sido falado na reestruturação do portal e fórum.Minha intenção nessa nova função é ajudar ainda mais a comunidade, dentro de minhas possibilidades, tanto de conhecimento como de tempo.Agradeço a confiança depositada em mim e espero poder ajudar ainda mais. infelizmente no momento não poderei entrar todos os dias, mas qualquer problema ou dúvida pertinente a informações sobre o fórum, me enviem PM ou email.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Opa! Eu não poderia deixar de postar aqui...Sei que você fará um ótimo trabalho, companheiro. Parabéns pelo novo cargo, tenho certeza que você acompanhará o novo portal e fará com que o fórum tenha uma participação efetiva, tanto nas dúvidas como nas decisões do site. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 seja bem vindo na nova função... e acredito que ajudará ainda mais o povão ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Parabéns Cris, você merece brother !! conte com a gente no que precisar ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Junho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Gente obrigado pela força, espero contar com vocês para dar continuidade nessa grande comunidade.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Parabens Crystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 ai sabe como são as coisa né meus parabens !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Isso ae, bota bronca ae e vai trabalha agora seu... seuu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme014 Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 parabens Crystian, o forum precisa muito de vcabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 parabéns cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Show...Parabéns cara...Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Sucesso na nova função colega...Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados