Guest ?!?!?!?!?!?& Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 entrem neste site... http://www.masterhelp.kit.net ...As imgs ainda estão bem escrotas... mas em breve colocarei umas melhorezinhas....Você sabem que sou eu né...! Só que não posso me logar...! Falow aew galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Faz o seguinte!Arruma os links, coloca alguma coisa lá que eu entro de new*...não tendo foi nada. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dark Eyes Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Masi apenas o Lyout esta pronto... o conteúdo auinda não foi criado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Aê Darck meu veio!esse site ai em cima é seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 ae... dark... porque q você não pode se logar??... e tira aqueles dados do hpg ((... o melhor ftp...)rsrsrsrs agora eles fiseram uma sacangem... tente entrar no ftp do hpg pra você ver, não funciona ++++, agora você tem q estar conectado pelo discador deles para poder funcionar... e o q as pessoas q tem ADSL vão fazer????sei q este não é o forum ideal para este tipo de asunto ++ lembrei disso agora quando acessei o site do dark...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Aê Dark... tá bom, tá organizado mas achei que tá faltandu cor..... <_< Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dark Eyes Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Sou eu mesmo Micheletti... eu não posso me logar porque a equeipe do SB feiz uma sacanagem comigo aew... só poderei voltar a me logar dia 21 de Outubro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Dark, ninguém fez sacanagem cara, se você fica falando isso ai os cara vão fazer...melhor deixar quieto...falow ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.