Guest Breno Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Alguns comandos do net send eu já sei usar mais alguns eu to em duvida.. vamo lá...-----------------------------Familia NT (Nt , 2k , Xp,2003) ---------------------------net send nome do coputardor ( ou IP) mensagem - ele manda pra 1 pc ... né..net send mensagem - ele manda pra todos da rede???????net stop messenger - desabilita o serviço mensageiroqual o comando pra ativar o serviço mensageiro de novo???tem outros comandos ???? se tiver me falem ai e expliquem...------------ Windows 98 ------------------winpopup - abre o serviço de mensagemtem mais comandos a respeito do winpop?------------------------------------------------------------------------------------------todos eles são escritos no executar do windows ou no ms-dos( prompt) q funciona tb... ai quem puder dar uma luz ai pra mim agradeço ... se alguém puder me ajudar eu agradeço... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 eu num lembro bem, mas acho q pra manda pra todos da rede tinha q por "/domain"........mas eu n to certo não...sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Breno
Alguns comandos do net send eu já sei usar mais alguns eu to em duvida.. vamo lá...
-----------------------------Familia NT (Nt , 2k , Xp,2003) ---------------------------
net send nome do coputardor ( ou IP) mensagem - ele manda pra 1 pc ... né..
net send mensagem - ele manda pra todos da rede???????
net stop messenger - desabilita o serviço mensageiro
qual o comando pra ativar o serviço mensageiro de novo???
tem outros comandos ???? se tiver me falem ai e expliquem...
------------ Windows 98 ------------------
winpopup - abre o serviço de mensagem
tem mais comandos a respeito do winpop?
------------------------------------------------------------------------------------------
todos eles são escritos no executar do windows ou no ms-dos( prompt) q funciona tb...
ai quem puder dar uma luz ai pra mim agradeço ... se alguém puder me ajudar eu agradeço... :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.