Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Para Criar Uma Pagina

Guest Helena - Santos

Pergunta

Guest Helena - Santos

Olá Pessoal, Boa tarde! :D

Primeiramente gostaria de dizer que gosto muito deste site, e que através dele, aprendi fazer muitas coisas legais.

Eu não sou WebDesigner, nunca fiz qualquer curso de informática, estou tentando aprender sozinha com dicas que leio na Internet, já estou quase fazendo uma Homepage sozinha.

Claro que não é lá essas coisas, mas para alguém como eu que até "ontem" não sabia nem mesmo ligar um Pc, acho que estou indo bem hehehhe

Pessoal, queria ajuda de vocês em uma questão:

Gostaria de saber como que faz aquela Homepage, onde o titulo da mensagem com o Link fica ao lado esquerdo da página, e ao clicar para ler, abre o link na mesma página mas no meio da página inicial.

Alguém pode me ajudar passo a passo e em uma linguagem simples para eu aprender? :P

Obrigada a todos.

Helena

Santos/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho que você tá falando de frame (não muda muito), aqui vai um exemplo com 3 quadros (topo, menu e conteúdo)

<html><head><title>Algum</title></head>
<body><frameset rows="66,*" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">
  <frame src="top.html" name="topFrame" scrolling="NO" noresize >
  <frameset rows="*" cols="93,*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0">
    <frame src="menu.html" name="leftFrame" scrolling="NO" noresize>
    <frame src="principal.html" name="mainFrame">
  </frameset>
</frameset></body></html>

é só copiar, colar, criar 3 arquivos top.html, menu.html e principal.html. depois é só personalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...