phillippimenta Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Ae pessoal beleza.Estou com um duvida que pintou de repente como eu faço para puxar do banco de dados com o nome e não pelo codigo de int.Fico no aguardo ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocf Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Amigo, boa tardeEu não consegui compreender a sua pergunta. Tem como você detalhar melhor para que eu possa tentar ajudá-lo?Paulo Cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Tipo cara queria puxar da tabela pelo nomeExemplo:Puxar os dados de Ana Atraves do nome ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Faz uma query.Tipo assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Ae pessoal beleza.
Estou com um duvida que pintou de repente como eu faço para puxar do banco de dados com o nome e não pelo codigo de int.
Fico no aguardo ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.