Xandão Grunge Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Olá Pessoal estou começando a usar o firebird, dai pintou uma dúvida qual extensão usar: .gdb ou .fdb?P.S.: Estou usando para trabalhar com PHPGrato,Xandão Grunge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Qualquer uma das duas serve sem problema. Eu usei as duas extensões e consegui conectar porém utilizei o Java Servlet para fazer tal conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 madson Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 É aconselhável utilizar .fdb pois é a extensão padrão do firebird, que em alguns casos o acesso fica mais rápido do que utilizando a extensão .gdb principalmente se tratando de servidores com s.o. microsoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xandão Grunge
Olá Pessoal estou começando a usar o firebird, dai pintou uma dúvida qual extensão usar: .gdb ou .fdb?
P.S.: Estou usando para trabalhar com PHP
Grato,
Xandão Grunge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.