Carlos Rocha Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Fiz uma formatação física no meu hd com o disquete de boot do win98, depois instalei o cd do win xp profecional service park 2 e depois de instalado,a minha empressora,o meu scanner e o meu microfone não querem funcionar.já fui no fireal e abilitei os 3, mais mesmo assim não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciano Cabral Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 você já olhou no painel de controle para ver se este dispositivos de hardware estão instalados? Se nçao você precisa ter os drives deles para a versão XP que podem e devem ser encontrados nos respectivos sites dos fabricantes.Nota a formatação que você fez usando os discos do win 98 não é física e sim lógica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Talves você tenha que reinstalar seus perifericos com os drives do mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Ai vai um site com alguns drivershttp://www.mkr.eti.br/index.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - carlos rocha - Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Olha só o que descobri::O microfone tava no lugar errado, já ta funcionando.A impressora imprime arquivo do bloco de notas mas trava nos arquvos do word.E o scanner da sinal, acende a lampada e depois da falha de comunicação..????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Bom você deve ter o cd de instalacao de sua impressora então instale os drivers para funcionar corretamente e do scanner tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Concerteza provavelmente o winxp não conseguiu instalar seus drives corretor, ou até mesmo instalou drives mais "genericos" que não são os que o seu scaner se sua impressora preciso, como já dito reinstale os drives do mesmo, para funcionar corretamente, caso persista post novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Fiz uma formatação física no meu hd com o disquete de boot do win98,
depois instalei o cd do win xp profecional service park 2 e depois de instalado,
a minha empressora,o meu scanner e o meu microfone não querem funcionar.
já fui no fireal e abilitei os 3, mais mesmo assim não funcionou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.