richenrique Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Galera tenho duas tabelas:STATUS (codigo, nome)PEDIDO(codigo, nome, status)Na tabela pedido eu guardo o codigo do status.Estou fazendo um script de pesquisa na tabela PEDIDO. O usuario poderá pesquisar o status do pedido atraves do nome. Como eu faço para selecionar as outras colunas da tabela PEDIDO como o nome do status a ser procurado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 coloca la assim...mysql_query("SELECT * FROM <tabela>"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Galera tenho duas tabelas:
STATUS (codigo, nome)
PEDIDO(codigo, nome, status)
Na tabela pedido eu guardo o codigo do status.
Estou fazendo um script de pesquisa na tabela PEDIDO. O usuario poderá pesquisar o status do pedido atraves do nome. Como eu faço para selecionar as outras colunas da tabela PEDIDO como o nome do status a ser procurado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.