Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Propagandas Estão Enchendo....


dhyeggo

Posts Recomendados

Galera gostaria de abrir esse tópico para botar em questao o seguinte, muitas pessoas estão fazendo propaganda de produtos em todos os foruns, quase todos os dias, e nada está sendo feito... olhem só por exemplo esse post feito no forum de HTML..

Propaganda em forum de HTML

Eu axo isso um absurdo, encomoda muita gente, e ninguém faiz nada...

Não to aqui pra criticar ninguém, mais axo o seguinte, esse cara que postou acima esse tal de welliton, se for ver dos posts dele praticamente 100% é propaganda feita em foruns, e ninguém baniu o cara nada, nem se quer removem mais as propagandas...

Axo que se os moderadores ou monitores ou alguém dos admim não tem tempo para fazer isso, que abram um novo cargo só para pessoas fazerem isso, alguém para remover propagandas dos foruns e para banir esses tipos de pessoas...

Olha, não to querendo criticar ninguém, mais se quiserem manter um forum, bem organizado e que continue sendo bem conhecido por todos como um bom forum, axo que deveria ser tomadas previdencias.... sei que é dificil manter tudo em ordem, mais tambem se não estão dando conta, ou se não estão com vontade de fazer, abram novas vagas para pessoas que possam remover propagandas e banir pessoas...

criem novas funcções talvez como... REMOVEDOR por exemplo ou se não como citado em um tópico anterior criar estagiarios....

Aqui vai minha critica e sugestão...

Grato a todos...

Minha intenção não é criticar ninguém que cuida do forum ( aproveito para parabenizar todos) apenas criticar essas pessoas que fazem propagandas e que ficam encomodandos muitas pessoas que tentam ajudar...

Grato

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não seria necessario abrir outro cargo para "apenas" remover essas propagandas,..

por exemplo se ele postar isso na seção banco de dados, quando o mod de banco de dados ver ele vai lá e fecha e boa.. ou apaga de vez.. sei lá....

isso ai faz parte de qualquer forum.... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo se ele postar isso na seção banco de dados, quando o mod de banco de dados ver ele vai lá e fecha e boa.. ou apaga de vez.. sei lá....

Aham então tah entaum... bom se fosse assim....

mais vai olhar nos foruns... essa propaganda que citei tah postanda faiz tempo...

se bobiar o moderador foi lá leu a propaganda, gostou comprou com o cara mais fechar o maldito post nada... bom se fosse os moderadores apagarem ou apenas fechar....

Mais muitas propagandas já estão a tempo, ai voce vai dar uma olhada nos post para tentar ajudar e lá vem uma maldita propaganda... não tem a verdade é essa... ve esse tal de welliton ele posta uma propaganda nova toda vida e e ve se ele não continua enchendo um monte de gente....

Por isso que eu to falando eu tambem axo que não deveira ser feito uma nova função portanto que os moderadores fechachem esse tipo de tópico... mais se eles não tem vontande, ou não tem tempo ai eu não sei.... que deixem o cargo ou que se abra uma pessoa pelo menos para fazer isso...

sei que como não vão dar bola pro meu post... vai ficar esquicido...

e esses spamermans vão ficar continuando a fazer propagandas....

fazer o que mad.gif ninguém faiz nada...

valews..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou reporta os posts com as propagandas?

voce axa que eles vão fazer algo... vão nada....

infelizmente voce pode reportar milhoes de vezes e nada.. essa é a questao..

cara já encheu o saco....essas propagandas...

e ninguém faiz nada..

não quero criticar... mais não da cara.. é foda...

falows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou reporta os posts com as propagandas?

voce axa que eles vão fazer algo... vão nada....

infelizmente voce pode reportar milhoes de vezes e nada.. essa é a questao..

cara já encheu o saco....essas propagandas...

e ninguém faiz nada..

não quero criticar... mais não da cara.. é foda...

falows...

Caríssimo Diego,

Se você está a fim de conseguir uma vaga na Script Brasil como moderador, seria mais bonito que você tivesse enviado um e-mail para a SB, enviando o seu currículo e perguntado se eles estavam precisando de um Moderador.

Você deveria ter pelo menos esta atitude de homem, não sair criticando quem esta trabalhando e quem esta querendo trabalhar, e muito pelo contrário procurar um emprego ao invéz de ficar o dia inteiro na internet sem fazer nada.

Grato...

Welliton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welliton, meu amigo, aqui não é lugar pra você divulgar seu negócio!

Faça outros tipos de publicidade para tentar se dar bem na vida.

Porque desse jeito e ainda por cima vendendo pelo Mercado Livre você não vai muito longe não. Perde a credibilidade.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, existe um local certo para publicidade, ok.

Se não tiver no lugar certo será removido.

Quanto a não ser removio, existe o monitor e os administradores e acredito que nenhum foi notificado sobre tópicos fora do lugar sem serem movidos.

Ao menos eu nunca recebi uma notificação sua dhyeggo.

Um abraço!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente caro welliton... voce é o unico que não pode falar nada aqui... e

caro amigo admim scriptbrasil.... pode deixa não quero atrapalhar ninguém...

mais tem um monte propagandas abertas em foruns faiz tempo...e ninguém faiz nada...

não quero mandar links para não incomodar ninguém e não atrapalhar ninguém...

mais sei que tem e se voce olhar vai axar tambem...

aaa e caro welliton nunca vou querer ser um moderador... deixo isso para quem gosta e tem curriculum para isso...

E com relação a emprego... eu estou trabalhando.. venho aqui para ajudar e ser ajudado no meus momentos que estou parado... acho que o unico que não está trabalhando aqui é voce que fica fazendo propagandas... palhaços como voce deveriam ser banidos...

caro admim vou lhe passar um pm com propagandas de pessoas que não foram removidas por moderadores..

não quero que isso prejudique ninguém... axo que todos estão fazendo um otimo trabalho...

só estou espondo uma situação que eu axo que encomoda muita gente...

grato...

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...