raphaelcarlos Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 salve, salve ... tenho o seguinte codigo de paginacao <? $quantidade = 5; $pagina = @$_GET["pagina"]; if (!is_numeric ($pagina)) { $pagina = 1; } $query = "SELECT * FROM cadastro"; $busca = mysql_query($query); $paginas = mysql_num_rows($busca); $paginas = ceil ($paginas / $quantidade); if ($pagina > $paginas) { $pagina = $paginas; } $limite = (($pagina - 1) * $quantidade); $query = "SELECT * FROM cadastro ORDER BY nome ASC LIMIT $limite,$quantidade"; $busca = mysql_query($query); $paginacao = ($pagina == 1) ? "Primeiro " : "<a href=\"" . $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "?pagina=1/\">Primeiro</a> "; $paginacao .= (($pagina - 1) <= 0) ? "« Anterior" : "<a href=\"". $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "?pagina=" . ($pagina - 1) . "\">« Anterior</a>"; $paginacao .= (($pagina - 3) <= 0) ? "" : " | <a href=\"" . $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "?pagina=" . ($pagina - 3) . "\">" . ($pagina - 3) ."</a>"; $paginacao .= (($pagina - 2) <= 0) ? "" : " | <a href=\"" . $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "?pagina=" . ($pagina - 2) . "\">" . ($pagina - 2) ."</a>"; $paginacao .= (($pagina - 1) <= 0) ? "" : " | <a href=\"" . $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "?pagina=" . ($pagina - 1) . "\">" . ($pagina - 1) ."</a>"; $paginacao .= " | ".$pagina; $paginacao .= (($pagina + 1) > $paginas) ? "" : " | <a href=\"" . $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "?pagina=" . ($pagina + 1) . "\">" . ($pagina + 1) ."</a>"; $paginacao .= (($pagina + 2) > $paginas) ? "" : " | <a href=\"" . $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "?pagina=" . ($pagina + 2) . "\">" . ($pagina + 2) ."</a>"; $paginacao .= (($pagina + 3) > $paginas) ? "" : " | <a href=\"" . $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "?pagina=" . ($pagina + 3) . "\">" . ($pagina + 3) ."</a>"; $paginacao .= (($pagina + 1) > $paginas) ? " | Próximo »" : " | <a href=\"". $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "?pagina=" . ($pagina + 1) . "\">Próximo »</a>"; $paginacao .= ($pagina == $paginas) ? " Último" : " <a href=\"" . $_SERVER["SCRIPT_NAME"] . "/" . ($paginas) . "/\">Último</a>"; echo $paginacao; ?> so que não funciona ele traz todos os resultados nas paginas, sabe me dizer porque ??se tiver outro codigo menos complicado passa ai vaii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Se não me engano tem um code de paginação no tópico de script que funciona legal.. ou melhor, acho que você pode aperfeiçoar pequenas coisas de acordo com o que desejas. Pelo menos foi isso que eu fiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
salve, salve ...
tenho o seguinte codigo de paginacao
so que não funciona ele traz todos os resultados nas paginas, sabe me dizer porque ??
se tiver outro codigo menos complicado passa ai vaii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.