Guest - Fernando - Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 como faço para colocar áreas restritas no meu site?ex: "digite o login e a senha para prosseguir" :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 você quer criar o sistema de login e senha em bd, ou você já tem, mas deseja apenas restringir algumas pages? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 não entendi nada do q você falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 só queria colocar na minha página inicial...ex: "digite o nome de usuário e senha para prosseguir" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Blink Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Posso te passar o codigo com o BD vai no meu icq....ICQ>>>177090255 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 po cara...eu num tenho icq...será q você num pode passar o código de um outro jeito não?... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Brother!!Criando um sistema de LoginVeja se isto pode lhe ajudar.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Olá!!! vamus lá!!! você já sabe fazer um sistema de verificação?? vou sai do suposto q sim!!!!!!<%''AKI você VERIFICA SE o NOME e SENha ESTA' Correto''apos a verificação colocara s eguinte linhasession("valida") = session.sessionID%>agora nas paginas q você quer q sejam seguras você colocaif session("valida") <> session.sessionID thenresponse.redirect("pagina_de_loguin.asp")end iffalou!!esse ai é o script para segurança!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
como faço para colocar áreas restritas no meu site?
ex: "digite o login e a senha para prosseguir" :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.