gutolp Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 galera to precisando urgente saber o nome dessa font.sera que vocês sabem me dizer?valeuuu aeMister Kit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Aí cara... se quer pra você usar ela? Porque eu acho que foi desenhada... desenha também... fica mais style desenhando... ela é bem manera... se tiver ela mesmo eu quero também...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Designer Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Cara se não for essa aí * Arial Rounded muito Bold* com certeza é alguma da família.pode crer e procurar.fonte em anexo .falow, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gutolp
galera to precisando urgente saber o nome dessa font.
sera que vocês sabem me dizer?
valeuuu ae
Mister Kit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.