Flavia Soul Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Fala galera...Seguinte... Meu pc tá show, sem vírus, spys e funcionando como nunca, a não ser por um problema meio sério...Toda vez que abro o Word (arquivo já pronto ou novo), começo a escrever nele, ele reinicia o pc...Já comprei até outro programa (Officce), mas o erro continua. O que pode estar acontecendo?BeijosFlavia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 hmm... já tentou reinstalar o xp?... muito estranho essa do pc reiniciar só quando você abre o word.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flavia Soul Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Pior que já fiz de tudo... Mas isso ta acontecendo a um bom tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Usa o OpenOffice que é melhor do que o Office da M$:http://www.openoffice.org.br[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 você não alterou nada em seu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Reinstale o Office. Reinstalar o XP, demora de mais, deixe como ultima alternativa.Se não resolver, você deve procurar outros programas que reiniciem o computador. O problema do Office neste ponto são os macros, que ele não sabe usar direito e dá liberdade de mais...Migrar para o Open Office é uma boa, você se eu não me engane, só perde a função de salvar em XML. Se não usa, nem perceberá a diferença.TchauPs: XML é tipow, uma linguagem como o HTML... para publicação na internet que todos o browsers entenderão. tipow, para que quem não tem o Office possa ver os arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flavia Soul Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Tendi...Mas vou dizer uma coisa... Na realidade essa máquina é de um amigo meu. Ele tem 74 anos e é meio turrão. Diz que não quer reaprender nada etalz... Ele adora o word, se eu mudar, posso confudir a cabecinha dele. Mas vou tentar...Qualquer coisa eu vejo lá o que fazer...valeu, galerinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Caso você tenha comprado o mesmo cd do Office, no mesmo lugar, e o Office que você comprou não seja nenhum "guaraná Antartica" também surge a possibilidade dele ter sido alterado, neste caso é só compra outro, que seje um "guaraná Antartica" em um lugar de confiança.Caso não seje isso format c: é uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavia Soul
Fala galera...
Seguinte... Meu pc tá show, sem vírus, spys e funcionando como nunca, a não ser por um problema meio sério...
Toda vez que abro o Word (arquivo já pronto ou novo), começo a escrever nele, ele reinicia o pc...
Já comprei até outro programa (Officce), mas o erro continua.
O que pode estar acontecendo?
Beijos
Flavia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.