Gafanhoto Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Preciso da ajuda de vocês...No código de conexao em ASP preciso colocar o provider(provedor), server (servidor), Nomedo banco, login e senha...Geralmente uso no provider SQLOLEDB e no server (local)....Mas, o que colocar para conectar no Terra...Eu tenho o nome do banco, login e senha, mas o que colocar no provider e no server???Eles me fornecem um endereço.. msde20i.terraempresas.com.br..... mas onde coloco???Preciso saber o que devo colocar nas tags provider e server.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 você já falou com provedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Já, mas eles disseram que não fornecem suporte para programação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 qual o banco de dados que roda lá?eu tenho alguns clientes que usam acess, no terra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Eu vou ter que usar access tambem.....VOce pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Na verdade eu precisava de algum código de conexao que está sendo usado para acessar um banco no Terra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Por favor, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest é nos de novo aqui Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 ai pessoa se isto não resolver manda matar os caras do terra aquela merda hehehehehe beijo na bunda e o bom programador é aquele que tem bons amigos penso eu....que ta cheio de amigo traira tb heheheheh<%strSQL_IP = "msde20i.terraempresas.com.br"strSQL_USUARIO = "user_name"strSQL_Senha = "senha"strSQL_Base = "nome_do_banco_de_dados"Set objConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")strConexao = "Provider=SQLOLEDB; Data Source=" & SQL_ip & ";Network Library=DBMSSOCN; Initial Catalog=" & SQL_base & "; User Id=" & SQL_usuario & "; Password=" & SQL_senha & ""Conexao.open Conexao%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 po veio ta meio zuado mais da uma arumada ai no usuario bele fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Preciso da ajuda de vocês...
No código de conexao em ASP preciso colocar o provider(provedor), server (servidor), Nomedo banco, login e senha...
Geralmente uso no provider SQLOLEDB e no server (local)....
Mas, o que colocar para conectar no Terra...
Eu tenho o nome do banco, login e senha, mas o que colocar no provider e no server???
Eles me fornecem um endereço.. msde20i.terraempresas.com.br..... mas onde coloco???
Preciso saber o que devo colocar nas tags provider e server....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.