Guest ozy Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 olá...tipo , eu to criando fazendo uma pagina de busca comum, logo eu clico em um link q veio da busca, depois quando eu quero voltar para a pagina anterior acontece de aparecer "ESTA PAGINA INSPIROU-SE"...porque ta acontecendo isto...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Por que a apfina é alimentada dinamicamente ou seja.... você passa uma variavel para o php utilizar na condição de pesquisa....NormalAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ozy Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 não acho q seja normal. o certo era ele voltar para ultima pagina html e não refazer o script php ao voltar ou avançar uma pagina...o script só deveria ser executado com uma requicisão feita pela propria pagina e não pelo browser...bom, não é possivel q não exista um meio de se evitar esse tipo de erro...alguém sabe aae? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ozy Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 help-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrspy Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 ozyVocê deve estar fazendo a busca em 3 etapas né?1 - página onde o usuário preenche os dados2 - Página que faz a pesquisa3 - Página que exibe os resultados.O que pode estar acontecendo, é que você na 3a página está tentando voltar para a segunda, porém a segunda depende dos parametros da primeira.Se for o caso, eu sei que tem um Java Script que volta o histórico em quantas vezes você quiser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ozy Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 é + ou - isso...o que acontece é q eu exibo o resultado na mesma pagina q faço faço a busca...mais eu acho q isso não muda nada...da na mesma do q você falo...tipo, eu já tentei voltar usando javascript "historic.back()"..eu acho q é assim q escreve...bom, mais valeu pela ajuda..e se você ou mais alguém souber como fazer para uma pagina não expirar...por favor me ajude...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateushim Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 tenta colocar o link do voltar assim <a href="javascript:history.go(-1)">VOLTAR</a>ai ele retorna a pagina anteriormas eu axo que n é bem assim que você quer não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ozi - Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 eu já tentei assim e não funciono....essa função não dexa de faze a mesma coisa q o voltar do internet explorer..mais valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest D4n1lod Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Bom, isso é simples, o q você tem q fazer é mandar as variaveis para o endereço, tphttp://www.site.com.br/busca.php?buscar=pesquisa+do+usuárioassim, quando você retornar , ele pesquisara novamente sem falar q a pagina expirou, agora se a pesquisa tem mais de uma pagina, mande a variavel da pagina pro endereço tb:http://www.site.com.br/busca.php?buscar=pesquisa+do+usuário&pag=1http://www.site.com.br/busca.php?buscar=pesquisa+do+usuário&pag=2http://www.site.com.br/busca.php?buscar=pesquisa+do+usuário&pag=3http://www.site.com.br/busca.php?buscar=pesquisa+do+usuário&pag=4assim você pode aproveitar a dinamica e flexibilidade do php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ozi - Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 tipo, eu tenho uma busca, essa busca ao ser feita ira aparecer varios resultados, cada resultado tera seu proprio check box (é igual os sites de email, q cada email tem seu check box para se deleta, move e etc)...o campo q o usuario vai enviar é um campo text normal, e eu to enviando o valor dele na URL e não via post...a busca ta funcionando legal, só q ta acontecendo o mesmo problema <"esta pagina expirou"> valeu pela ajuda ae...e se você puder me ajuda di novu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Neo - Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 é + ou - isso...o que acontece é q eu exibo o resultado na mesma pagina q faço faço a busca...mais eu acho q isso não muda nada...da na mesma do q você falo...tipo, eu já tentei voltar usando javascript "historic.back()"..eu acho q é assim q escreve...bom, mais valeu pela ajuda..e se você ou mais alguém souber como fazer para uma pagina não expirar...por favor me ajude...valeu... não é historic.back e sim history.back() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 talvez se você colocar o script de busca na mesma pagina q vai mostrar os resultados...ae, quando você dá um back no browser, ela volta pra 1ª sem ter uma dependente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 Use formulários método GET ao invés de POST e esse erro não aparecerá, mas tome cuidado com as conseqüencias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ozy
olá...
tipo , eu to criando fazendo uma pagina de busca comum, logo eu clico em um link q veio da busca, depois quando eu quero voltar para a pagina anterior acontece de aparecer "ESTA PAGINA INSPIROU-SE"...porque ta acontecendo isto...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.