Himura Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 tenho uma página de inserção de dados e digito os valores todos nos campos tá tudo certo, só que na hora de gravar bd diz que um campo está com comprimento nulo?!!?!?!?! o campo é do tipo texto, e eu entrei com os dados corretamente.. o q pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 você pode postar o cod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 você usa o ACCESS como bando de DAdos???se for abre o banco e vai na estrutura da tabela. vai no atributo e mude as seguintes propriedades:REQUERIDO = nãoPERMITIR CUMPRIMENTO = SIMINDEXAD0 = nãoCOMPACTACAO UNICODE = nãoespero ter ajudadovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 deu certo!! valeusó tem um porém, agora tá inserindo coisa a mais. por exemplo eu insiro um registro novo, apareçem mais dois sem dado nenhum?!?!alguém sabe eliminar este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Ai beleza! Essa duplicação de registros ai certamente é problema da tua sql (a não ser que o script de inserção esteja num loop(. Ponha ai a sql que insere os dados para daros uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 agradeço a todos mas o meu problema já foi resolvido eu fiz um código diferente para inserir os dados e agora tá tudo certo!!!!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Himura
tenho uma página de inserção de dados e digito os valores todos nos campos tá tudo certo, só que na hora de gravar bd diz que um campo está com comprimento nulo?!!?!?!?! o campo é do tipo texto, e eu entrei com os dados corretamente.. o q pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.