cae77 Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Gostaria e fazer um efeito parecido com o top da pagina www.placar.com.br (com os jogadores no fundo), como poderia fazer isso... é marca d'agua??? e como fazer uma marca d'agua no corel ou fireworks???VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 O CorelDraw não faz este efeito dirretamente por ser um editor vetorial, você teria que usar o Corel Photopaint para faze-lo, mas indiretamente o Corel tem um recurso, faça um quadrado do mesmo tamanho da imagem, na Janela de Encaixe Lentes ALT+F3 aplique o efeito Transparência, utilize a cor branca e escolha um precentual que mais lhe agrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edu_Gaijutis Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 além da transparência você pode ajustar também o brilho da imagem(ctrl+B )o uso da transparencia em vetores, tem que ser bem usada, todos os objetos deverão estar aparados, se um sobrepor o outro, o objeto de baixo irá aparecer na transparencia falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_o_Vermelho Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Alguém sabe que eu faço uma m'arca d'agua para IMAGEMS no COREL, mas sem usar o recurso da LENTE?Pois quando eu uso lentes o arquivo fica pesado e ruim de mecher...Imagino que seja através do uso do PHOTOPAINT, mas alguém sabe como que eu faço esse ajuste de marca d'agua SEM usar a função BRILHO/ CONTRASTE / INTENSIDADE ?Valeu! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 use a tranparencia diretamente na barra de ferramentas se não for isso não tem outra forma, a não ser que você faça no photo e abra no corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EVARISTO Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Alguém sabe que eu faço uma m'arca d'agua para IMAGEMS no COREL, mas sem usar o recurso da LENTE?Pois quando eu uso lentes o arquivo fica pesado e ruim de mecher...Imagino que seja através do uso do PHOTOPAINT, mas alguém sabe como que eu faço esse ajuste de marca d'agua SEM usar a função BRILHO/ CONTRASTE / INTENSIDADE ?Valeu! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EVARISTO Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 (editado) AmigoUse a ferramenta transparência interativa na caixa de ferramentas, ele junto com varias outras ferramentas interativas no quinto botão de baixopara cima. Pode acontecer do arquivo ficar pesado e dificil de mexer com a outra ferramenta que você usou, então você vá na barra de menus e na guia bitmaps clique em converter em bitmap, que o arquivo ficará leve e facil de mecer. Desculpe pois lhe enviei uma respostas antes contendo a sua pergunta. Mas o processo é este.Abraços.---tópico editado para retirada do CAPSLOCK, Obrigado pela contribuição! Editado Novembro 2, 2006 por AcquaBlue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adri Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Alguém sabe que eu faço uma m'arca d'agua para IMAGEMS no COREL, mas sem usar o recurso da LENTE?Pois quando eu uso lentes o arquivo fica pesado e ruim de mecher...Imagino que seja através do uso do PHOTOPAINT, mas alguém sabe como que eu faço esse ajuste de marca d'agua SEM usar a função BRILHO/ CONTRASTE / INTENSIDADE ?Valeu! Abraçonão por nada, mas "mecher" é com x, mexer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cae77
Gostaria e fazer um efeito parecido com o top da pagina www.placar.com.br (com os jogadores no fundo), como poderia fazer isso... é marca d'agua??? e como fazer uma marca d'agua no corel ou fireworks???
VALEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.