Guest I Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Tenho em minha máquina instalado windows 98 com Apache 1.3.28 MySQL, MySql Control Center e PhpMyAdminFui no browser digitei http://localhost/phpMyAdmin-2.5.1/index.php e ele continua exibindo a tela seguinte: Bem vindo ao phpMyAdmin 2.5.1ErroMensagens do MySQL : Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE DEVO FAZER???Aguardo breve resposta e agradeço sua atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 você colocou alguma senha para o bd mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 o meu deu esse mesmo pau...você usa o phpTrad? se usar você tem q reinstalar o db sql... o q aconteceu na verdade é q a tabela mysql foi apagada...tente isso (se for php Triad):vá lá em C:\apache\mysql\bin e execute o arquivo winmysqladmin.exe, ele fai virar um ícone na bandeja da hora... ae você clica com o btão direito do mouse e clica em show-me, clica na aba databases, e ve se todas as sua tabelas estão lá, se não estiverem, você tem q instalar de-novo o db sql, é só você clicvar com o botão direito do mouse onde diz "right click for menu options' e instalar de novo...(no meu funcionou) beleza...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaocv Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Não tenho phptradContinuo recebendo mensagem de erroAguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest I
Tenho em minha máquina instalado windows 98 com Apache 1.3.28 MySQL, MySql Control Center e PhpMyAdmin
Fui no browser digitei http://localhost/phpMyAdmin-2.5.1/index.php e ele continua exibindo a tela seguinte:
Bem vindo ao phpMyAdmin 2.5.1
Erro
Mensagens do MySQL :
Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)
O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE DEVO FAZER???
Aguardo breve resposta e agradeço sua atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.