Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Phpmyadmin


Guest I

Pergunta

Tenho em minha máquina instalado windows 98 com Apache 1.3.28 MySQL, MySql Control Center e PhpMyAdmin

Fui no browser digitei http://localhost/phpMyAdmin-2.5.1/index.php e ele continua exibindo a tela seguinte:

Bem vindo ao phpMyAdmin 2.5.1

Erro

Mensagens do MySQL :

Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)

O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O QUE DEVO FAZER???

Aguardo breve resposta e agradeço sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o meu deu esse mesmo pau...você usa o phpTrad? se usar você tem q reinstalar o db sql... o q aconteceu na verdade é q a tabela mysql foi apagada...

tente isso (se for php Triad):

vá lá em C:\apache\mysql\bin e execute o arquivo winmysqladmin.exe, ele fai virar um ícone na bandeja da hora... ae você clica com o btão direito do mouse e clica em show-me, clica na aba databases, e ve se todas as sua tabelas estão lá, se não estiverem, você tem q instalar de-novo o db sql, é só você clicvar com o botão direito do mouse onde diz "right click for menu options' e instalar de novo...

(no meu funcionou) beleza...

falow!!!

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...