Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Olá galera!Se eu não me engano, C# é C++.NET, certo?Mas C# serve para "linguagem de máquina" também? e..Para aprender C# precisa saber C ou C++?Falow galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Se eu não me engano, C# é C++.NET, certo?Nops, C# não é o C++.NET. Ambos coexistem. O C++ que acompanha o Visual Studio pode tanto gerar código nativo (como qualquer outro compilador) ou gerar código para ser executado na plataforma .NET (e assim usufruir de todos os recursos da plataforma). Já o C# é uma linguagem nova, extremamente parecida com C++ e Java, desenhada para ser utilizada somente com a .NET Framework (ou com o Mono, no Linux).Mas C# serve para "linguagem de máquina" também? e..Se por "linguagem de máquina" você quer dizer uma compilação nativa, não. Como eu disse acima, o código compilado pelo C# só vai ser executado em presença da .NET Framework ou uma plataforma equivalente. Como no outro fórum você falou de um "display de liquidificador", vale ressaltar que se sua intenção é programar para outros dispositivos, como celulares, por exemplo, você pode já que existe uma plataforma .NET para dispositivos móveis (.NET Compact Framework). E, no caso, você poderia programar com C# ou qualquer outra linguagem .NET.Para aprender C# precisa saber C ou C++?Não, mas se você souber fica mais fácil.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 hum, axo que pra linguagem de maquina não serve não, se não me eenagno as unicas q servem são C, assembly e java (projeto da motorola), pelo que eu saiba aidna não existe meio de passar o .net framework para um CI ou qualquer tipo de microcontrolador (pelo menos disponivel pra nós )mas, se você for usar pra microcontrolador, use C mesmo ^^...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!
Se eu não me engano, C# é C++.NET, certo?
Mas C# serve para "linguagem de máquina" também? e..
Para aprender C# precisa saber C ou C++?
Falow galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.