Deividy Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 esse campo no bd já existe só que eu tenho que validar ele para mostra em outra tela é mais ou menos como eu verifica as infomações e as aprovo só ~que tenho que aprova elas com esse campo:<input type="checkbox" name="valida" value="<%=valida%>"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Explique um pouco melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 é + ou - assim.o usuario me manda um relatório, eu verifico se aprovo ou não tudo isso numa area restrita. ( tudo isso já está na área restrita ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Eu também não entendi direito.você quer recuperar as informações do banco de dados e mostra-la na tela , junto com os check box , e em seguida fazer a validação alterando o check box e depois salvando com as novas informações ?? é isso?Se não for , envie um exemplo , mesmo que seja só em html , só para ter uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 é como se uma informação tivese que ser liberada pelo adiministradorsó que com check Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
esse campo no bd já existe só que eu tenho que validar ele para
mostra em outra tela
é mais ou menos como eu verifica as infomações e as aprovo só ~que tenho que aprova elas com esse campo:
<input type="checkbox" name="valida" value="<%=valida%>">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.