SPX Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Olá pessoal,Eu tenho um Joypad 8 Button (aquele transparente...) e não consigo intalar ele com os 8 butões funcionando!Eu não encontro o driver para ele no windows...Alguém poderia dizer como eu faço para instala-lo??? No manual dele está escrito : SI-3, 8 BUTTON JOYPADCreio que esse seja o modelo... Me ajudem por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 São Mateus Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Então spx, isso já aconteceu comigo e eu visitei o site do fabricante do controlador e busquei o driver mais novo e isso resolveu o meu problema. Tenta fazer a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SPX Postado Julho 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 São MateusO problema é que eu não faço a minima idéia quem seja o fabricante...Na caixa não tem nada escrito... só o nome do produto...Se você ou alguém souber com certeza já me ajudará...Mais de qualquer forma valeu pela tentativa!Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SPX
Olá pessoal,
Eu tenho um Joypad 8 Button (aquele transparente...) e não consigo intalar ele com os 8 butões funcionando!
Eu não encontro o driver para ele no windows...
Alguém poderia dizer como eu faço para instala-lo???
No manual dele está escrito : SI-3, 8 BUTTON JOYPAD
Creio que esse seja o modelo...
Me ajudem por favor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.