micuim Posted October 9, 2003 Report Share Posted October 9, 2003 Ola! :D Gostaria de saber se é muito complicado o sistema de boleto... de loja virtualJá tenho a loja pronta, mas uso apenas para orcamentos que envia um email com a lista de compras do clientes.Gostaria de saber se é muito dificil, colocar o boleto bancario.E se alguém saber oque eu tenho que fazer para conseguir o boleto do banco também, como rola isso ;)=*** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted October 9, 2003 Report Share Posted October 9, 2003 Olá amigo!!você tem q se cadastrar no banco para poder soltar os boletos.....Quanto aos boletos, você pode procurar por um projeto pronto, como o phpboleto ou senão contratar uma empresa especializada ou o próprio serviço do banco... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 micuim Posted October 10, 2003 Author Report Share Posted October 10, 2003 Valeuw! LucianoM!alguém tem o phpboleto ai pra mim mandar... ehehhe :D eu tinha ele mas eu pedir =/por favor alguém me mande no meu emailmicuim@fozsoft.com ou micuim@hotmail.complease!!=*************** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted October 10, 2003 Report Share Posted October 10, 2003 tenta essa urlhttp://sourceforge.net/projects/phpboleto/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
micuim
Ola! :D
Gostaria de saber se é muito complicado o sistema de boleto... de loja virtual
Já tenho a loja pronta, mas uso apenas para orcamentos que envia um email com a lista de compras do clientes.
Gostaria de saber se é muito dificil, colocar o boleto bancario.
E se alguém saber oque eu tenho que fazer para conseguir o boleto do banco também, como rola isso ;)
=***
3 answers to this question
Recommended Posts