micuim Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Ola! :D Gostaria de saber se é muito complicado o sistema de boleto... de loja virtualJá tenho a loja pronta, mas uso apenas para orcamentos que envia um email com a lista de compras do clientes.Gostaria de saber se é muito dificil, colocar o boleto bancario.E se alguém saber oque eu tenho que fazer para conseguir o boleto do banco também, como rola isso ;)=*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Olá amigo!!você tem q se cadastrar no banco para poder soltar os boletos.....Quanto aos boletos, você pode procurar por um projeto pronto, como o phpboleto ou senão contratar uma empresa especializada ou o próprio serviço do banco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Valeuw! LucianoM!alguém tem o phpboleto ai pra mim mandar... ehehhe :D eu tinha ele mas eu pedir =/por favor alguém me mande no meu emailmicuim@fozsoft.com ou micuim@hotmail.complease!!=*************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 tenta essa urlhttp://sourceforge.net/projects/phpboleto/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Ola! :D
Gostaria de saber se é muito complicado o sistema de boleto... de loja virtual
Já tenho a loja pronta, mas uso apenas para orcamentos que envia um email com a lista de compras do clientes.
Gostaria de saber se é muito dificil, colocar o boleto bancario.
E se alguém saber oque eu tenho que fazer para conseguir o boleto do banco também, como rola isso ;)
=***
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.