Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ie X Firefox


Guilherme014

Pergunta

porque aparece em um e não no outro ?

eu tenho um codigo javascript que aparece no Firefox e não no IE, porque ?

<a href=javascript:donavera('graduacao.php?id_parc=$id_parc&graduacao=$graduacao');>Clique Aqui</a>

este ate que aparece, mas são 5 iguais a este, no firefox, aparece os 5, no IE so aparece 3.

o que sera.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Fernando -

Fico me peguntando porque alguém cria um navegador nestes tempos sabendo que inúmeros sites já funcionam de uma determinada forma? Estou me referindo ao Firefox, que eu particulamente não uso, e provavelmente nunca usarei! Estou tendo ENORMEES dores de cabeça com visitantes em meu site. Pop-ups que não abrem, redirecionamentos que não funcionam, entre outras baboseiras que acho que "esqueceram" de fazer o pobre navegador da raposinha reconhecer.

Isto aqui é mais como um desabafo e tentar entender porque mesmo com tantos problemas, os usuários incautos ainda usam firefox? Perdi vendas demais em minha loja virtual por causa disso, absurdo!

Já ouvi falar que tem plugins pra instalar na raposinha...

Ah... É só isso? beleza... vou colocar um link bem grande em minha página inicial, pois tenho muito espaço, obrigando os pobres incautos que nada entendem de informática, só querem comprar, a ir em outro site, dar visita a outro site e baixar algo que nunca ouviram falar e não sabem como instalar.

É olhar para o ano 2005 e ver o tipo de profissionais que ainda temos no mundo...

Ridículo lançamento da raposinha, cujo única coisa "bonitinha", é o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

também estou com um problema parecido..

Demorei algum tempo para ajustar meus scripts ao Firefox, e gostei de pesquisar sobre padrões da WEB e tal. Achei que usando padrões não haveria grandes problemas na exibição de meus sites.. mas me equivoquei.

Fiz um menu em CSS que funciona sem problemas no Mozilla Firefox, mas ele não abre de jeito nenhum no Internet Explorer.

Estava acostumado ao oposto desse problema, funcionar no IE mas não no Firefox, e sabia que bastava me ajustar aos padrões para o site funcionar. Mas não sei como resolver o presente caso.

Fiz um menu tooltip (acho que é assim q fala) em CSS. O que, de "novo", utilizei, foi: list-style; :first-child; display:none; display:block

Foi a primeira vez que utilizei essas propriedades/pseudo-classes.. Não sei se o problema é com elas...

Bem.. é isso.. agradeço pela atenção.

Ah! Se houver algum site que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem Fernando,

essa é a sua opinião, e eu a respeito.

Eu utilizo o Firefox ® e gosto bastante dele. Você acostumou com o IE ®, e precisaria aprender a usar o Firefox ®. É só uma questão de tempo. biggrin.gif

Flws.

Nem é esta questão de estar acostumado ou não. Não estou reclamando como usuário, mas como programador! Eu programo em ASP, PHP, que claro, não dão problemas independente do navegador, pois rodam no servidor.

Entretanto, quando precisamos (e algumas vezes precisamos mesmo) utilizar Javascript, por exemplo, pronto! É certeza que dia mais dia menos, vai vir um usuário reclamando: "Seu site não abriu pra mim", "Fica carregando, carregando, e dá erro". Aí, você na qualidade de webmaster, lê estes comentários e reclamações e pensa: "O que fazer?" Às vezes um site enorme, todo prontinho e lá vai você mudar tudo, e ainda assim sem a certeza de funcionar 100% na raposinha?

Sinceramente, tenho certeza que é minha opinião e de muitos. Repito, não como usuário, mas como programador. Porque o FireFox pode ser muito bom pro usuário, mas pra quem cria os sites, é uma dor de cabeça realmente, e neste ponto, o desenvolvedores do FireFox pisaram na bola feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade, cara...

é como eu disse, é só questão de acostumar. Os webmasters preparam códigos para o IE, e não para 2 ou mais browsers.

O que aconteceria se o Firefox, tivesse sido lançado como dona a Microsoft, e viesse com o Windows. Você faria códigos para o Firefox.

E se mais tarde, a Mozilla viesse a produzir o IE...muitos reclamariam, entende?

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acontece que você está falando unicamente como conhecedor do assunto. Você falando isso pra mim, eu entendo. Entendi sua posição. Agora fale isso pro usuário que não conseguiu utilizar seu site... ele vai dizer: "Hã?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...