Deividy Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 estou fazendo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 me diga uma coisa..você especificou o uso de linguagem padrão como javascript por acaso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 como assim você diz no começo da página... boiei não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 hehe..tipo assim.. porque você está usando ponto e virgula no final da linha?normalmente, comandos vbscript/asp, não precisam de ponto e virgula para fechar a linha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 é eu sei é que estou tentando fazer uma coisa usando os comando do DWele cria assim e como jvascript mesmo como você falo só não entendo porque não precisa me mandar pra ´lá não ok!valeu por me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 te mandar pra onde?eu, particularmente prefiro montar codigos do zero.. sem a ajuda do dw.ele completa alguns codigos, mas nem sempre funciona.. e quando vai procurar erros.. acontece isso.. é muito fora de padrão..monta um select assim<%'Conectando ao banco: url_conexao = Server.MapPath("banco.mdb") set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao'criamos o sql, que vai selecionar os dados no banco sql = "Select * from tabela"'executamos o sql, armazenando os dados em RS set rs = conexao.execute(sql)'exibimos os dados na tela do while not rs.eof response.write "Campo1: " + rs("campo1") + "<br>" rs.moveNext loop%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 ele cria assim e como jvascript mesmo.... configura o servidor de teste como Asp VBscript que ele faz assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
estou fazendo assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.