Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apache E Php


thescente

Pergunta

Pessoal,

Hoje formatei meu PC instalei tudo de novo dentre tudo estava o PHP 4.3.3 e o apache 2.0.47, instalei tudo manualmente e está tudo funcionando, mas estou com uma dúvida.

Quando eu tinha PhpDev quando eu acessava o localhost ele listava todos diretorios e arquivos da pasta www onde ia os arquivos php.

Bom no Apache é diferente, ao acessar localhost ele da a tela inicial do apache mas não lista os diretorios e nome dos arquivos, tenho que estar sempredigitando na barra no IE quando não esta gravado.

Gostaria de saber se tem como eu fazer quando eu acessar o localhost ele liste meus diretorios e arquivos, alguém sabe como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!!

Eu tb tenho o phpdev e ele lista os diretórios se eu digito http://localhost, mas se dentro do www eu criar uma página com o nome de index.html, ele não lista os diretórios e mostra essa página....

tenta tirar a página index do diretório e ve se mostra os outros diretórios.

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...