Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha No Dos. Antes De Entrar No Window's


proteggere

Pergunta

PESSOAL GOSTARIA DE SABER COMO É FEITA AQUELA SENHA QUE É COLOCADA NO DOS - EU ACHO - QUE APARECE LOGO APÓS QUE O COMPUTADOR É LIGADO, AINDA NA TELA PRETA??????/

NÃO SEI SE FUI CLARO, MAS JÁ VI ISSO EM ALGUNS COMPUTADORES ONDE O USUÁRIO TEM QUE POR UMA SENHA -NÃO SEI SE É SÓ SENHA OU LOGIN COMPLETO - PARA ENTRAR NA MÁQUINA.

SE ALGUÉM SOUBER E PODER ESCLARECER ESSA DÚVIDA FICAREI GRATO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acredito que você esteja se referindo a senha da bios

A forma muda de um pc pra outro, mas basicamente é a mesma, quando você iniciar o pc, clica em “del” vai abrir o setup, ai você terá varias opções, não aconselho ficar mexendo se você não manja muito.

Mas vai ter um campo se referindo a essa senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for a senha da BIOS o que você precisa como o amigo falou no post anterior veja no manual da placa mãe de seu PC ou então, pesquise pelo modelo no site do fabricante por um manual online ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...