Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novato Nesecita De Muita Ajuda!


Vinícius Oliveira

Pergunta

Boa!

Conhece a linguagem HTML , mas sem profundamento em outras e tenho algumas duvidas, pretendo fazer um pequeno portal, eu e meus amigos queremos colocar fanzines,relatos, humor, etc... e após se o resultado for agradavél um dominio .com.br, mas para isso preciso progedir, desenvolver, melhorar, e precisso da ajuda de vocês! :)

Existem algum provedor sem limite de espaço? Não importa se é brasiliero!

Existem algum que aceito provedor PHP ou ASP , etc...?

E se tem como colocar um forum PHP no kit.net?

E principalmente o que é IFRAME principalmente?

Muito Grato pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oieee... eu num to lembrando de nenhum lugar sem limite de espaço, e nem q aceite asp... mas tem ^^ hehee...

uumm, Iframe é como se fosse um frame, ou uma janela, em q você pode direcionar seus links lá e tudo o mais... você pode configurar ele, do jeito q você quiser, o tamanho, o scrolling, e tals... o código é esse:

<IFRAME

src="tralalalaaa" name="tralalaaa" scrolling="no" frameborder="0" border color= "#ffffff" style="WIDTH: 800px; height: 600px;"></IFRAME>

tá, aí vamos supor q você quer q abra um link nesse iframe... você coloca no seu link

<a href="xalalala" target="O nome do iframe">xurururu</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só completando o posta da florzinha, com uma frame as partes da página são roladas saparadamente, e a iframe rola junto com a página (claro q o seu conteúdo rola separado da página... mas ela vai junto com a página quando rolada para baixo ou para cima)

<IFRAME ID=noticias NAME=noticias ALIGN=center MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0

SRC="teu_arquivo.htm" FRAMEBORDER=0 WIDTH=476 SCROLLING=yes HEIGHT=398> </IFRAME>

falow!!!

ps.; postei + esse código porque já tava na minha área de transferência.... mas os dois são a mesma coisa....

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Hosting gratuito você encontra alguns no meu site.

E sobre os iframes tem uma dica lá, de como fazer e como usar a tag "target" para abrir páginas nele.

Veja a url:

http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/

Para ver hosting clique em webhosting e clique sobre uma categoria.

Para saber como criar iframes clique em "dicas" e depois "iframe".

Para saber como abrir uma página em um iframe usando a tag "target" clique em "dicas" e depois em "A tag target"

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...