Guest - Douglas - Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Estou tentando atulaizar alguns dados....mas o seguinte erro esta ocorrendo...Provider error '80020005' Type mismatch. /asbf/loja/altera_produto.asp, line 55 Estou tentando atualizar da seguinte maneira.....RS("...")= ....RS("preço")= preçoRS("...")= ....RS("...")= ....RS.Updatee a linha 55 é a: RS("preço")= preçose eu tirar ela funciona normalmente...sera que é por causa da declaracao no Banco de dados????desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Cara TYPE MISMATCH..quer dizer q o q você tah tenatndo mandar não se encaixa no TIPO q tah lá no banco de dados..... o preço deve tah em moeda...e sua variavel não tah formatada como tal...tenta ai.....falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Brother!! Veja se você está fazendo desta forma. <% While Not RS.EOF %> <% Rs.AddNew %> <% Rs(ano) = rAno %> <% Rs(Idade) = rIdade %> <% Rs.UpDate %> <% Rs.MoveNext %> <% Wend %> Ah, não se esqueça também, se seu campo do banco de dados é do mesmo tipo que esta na variavel. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Douglas-- Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Estou tentando atulaizar alguns dados....mas o seguinte erro esta ocorrendo...Provider error '80020005' Type mismatch. /asbf/loja/altera_produto.asp, line 55 Estou tentando atualizar da seguinte maneira.....RS("...")= ....RS("preço")= preçoRS("...")= ....RS("...")= ....RS.Updatee a linha 55 é a: RS("preço")= preçose eu tirar ela funciona normalmente...sera que é por causa da declaracao no Banco de dados????desde já agradeçosendo assim alguém poderia me ajudar dizando como deve ser o formato no banco de dados??Type Mismath Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Olá!!! o problema esta na tranformção de dados!! com qual dataType esta esse seu campo prço na tabela no seu DB?? e essa variavel preço como esta o conteudo dela???? um exemp´lo de quando ocorre esse erro pra você ter ideia doque seja ele: supomos q você tem um campo do tipo data e você chega querene colocar um numero assim 10000000023223132132133433, ou seja é impossivel!!! o erro Type Mismath é isso!!! de uma olhada na compatibilidade de sua variavel com o seu campo! :D falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas -
Estou tentando atulaizar alguns dados....mas o seguinte erro esta ocorrendo...
Provider error '80020005'
Type mismatch.
/asbf/loja/altera_produto.asp, line 55
Estou tentando atualizar da seguinte maneira.....
RS("...")= ....
RS("preço")= preço
RS("...")= ....
RS("...")= ....
RS.Update
e a linha 55 é a: RS("preço")= preço
se eu tirar ela funciona normalmente...sera que é por causa da declaracao no Banco de dados????
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.